Sexta-feira, 14 de Junho de 2024


Três Lagoas Terça-feira, 09 de Dezembro de 2014, 17:56 - A | A

Terça-feira, 09 de Dezembro de 2014, 17h:56 - A | A

Falso seqüestro movimenta polícia no interior

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

Nesta terça-feira (9), à tarde a mãe de uma Assessora Parlamentar passou por momentos de apuros após ficar sabendo que a filha havia sido seqüestrada.

Segundo informações a mulher que não quis ser identificada recebeu uma ligação onde um homem dizendo estar com sua filha que é assessora e exigia a quantia de R$ 20 mil pelo resgate e a todo o momento ameaçava matar a vitima caso o resgate não fosse pago ou a polícia fosse chamada.

De acordo com o site da Rádio Caçula, a mulher em desespero se encaminhou rapidamente para uma Agência localizada na área central de Três Lagoas, ocasião em que teria recebido uma outra ligação do suposto seqüestrador e ao atender a ligação do outro lado da linha, o homem começou a xingá-la e afirmava que estava acompanhando os passos dela.

Ao entrar na agência e pedir para sacar o alto valor o gerente desconfiou do nervosismo da mulher e resolveu chamar a polícia e tentar contato com a assessora por telefone, nesse momento a suposta seqüestrada atendeu ao telefone e desmentiu o fato dos supostos seqüestradores, uma viatura da Rondas Táticas Ostensivas do Interior (Rotai) se deslocou até o local e logrou êxito ao identificar um dos supostos seqüestradores.
 

Comente esta notícia