Quinta-feira, 20 de Junho de 2024


Três Lagoas Terça-feira, 09 de Dezembro de 2014, 10:06 - A | A

Terça-feira, 09 de Dezembro de 2014, 10h:06 - A | A

Grave acidente deixa como saldo um morto na BR-262

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros, atenderam nesta segunda-feira (8), por volta das 17h50, mais um acidente ocorrido na BR-262, entre os municípios de Água Clara e Três Lagoas, ambos localizados na região leste do Estado, que vitimou um homem, cujo nome não foi divulgado.

De acordo com as informações da Rádio Caçula, o acidente envolveu um caminhão Cargo, que transportava três ocupantes e uma HR-100. Os ocupantes do primeiro veículo ficaram presos nas ferragens, sendo dois deles em estado grave devidos aos vários ferimentos e múltiplas fraturas. O condutor do outro veículo sofreu fratura exposta no braço esquerdo o que não evitou que o mesmo recebesse atendimento de socorro em regime de urgência.

Devido à gravidade, um dos passageiros do caminhão Cargo acabou falecendo quando recebia atendimento por parte da equipe do SAMU.

Conforme as informações, após o mesmo ter sido retirado das ferragens, começou a passar mal pelo fato de ter perdido muito sangue e sofreu uma parada cardíaca dentro da ambulância , quando estava sendo transportado para o Hospital em Água Clara, no entanto, devido á gravidade do ferimento, ele foi a óbito.

Informações preliminares indicam que o Caminhão Cargo era dirigido por o homem identificado pelo codinome de Raul teria saído de Andradina, interior de São Paulo, rumo à Água Clara de onde o trio de homens deveria seguir para a Fazenda Progresso, onde efetuaria o pagamento dos funcionários.

Raul, condutor do Caminhão Ford Cargo, estava consciente e sentia muitas dores na perna esquerda e havia suspeita de fratura no fêmur.

As causas do acidente ainda serão apuradas, mas informações colhidas no local apontam para uma aquaplanagem do HR-100 e o motorista teria perdido o controle e invadido a pista contrária colidindo frontalmente com o caminhão Cargo, que seguia sentido Campo Grande.
 

Comente esta notícia