Sábado, 15 de Junho de 2024


Três Lagoas Quarta-feira, 16 de Abril de 2014, 10:30 - A | A

Quarta-feira, 16 de Abril de 2014, 10h:30 - A | A

Homem de 62 anos tem casa invadida em Três Lagoas

Bárbara Versolato - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Um homem de 62 anos, gerente de uma empresa de tecelagem, em Três Lagoas, foi vítima de cárcere privado seguido se roubo, na manhã desta quarta-feira (16). A vítima havia acabado de acordar quando foi rendido no interior de sua casa, por dois criminosos, que invadiram a casa armados com uma faca e um revólver.

De acordo com a polícia, a vítima notou que um deles é de pele negra e o outro de pela morena. A dupla usava capuz, mas invadiu a residência sem os calçados, apenas com as meias nos pés. Os policiais acreditam que esta tática foi utilizada para que os assaltantes não fizessem qualquer tipo de barulho na casa e a vítima percebesse a invasão.

Por cerca de 30 minutos, os criminosos ameaçaram de morte e aterrorizaram a vítima. A dupla exigia joias e conseguiu roubar produtos como bijuterias, dinheiro e um aparelho celular. O carro da vítima estava na garagem e foi deixado pelos bandidos, que fugiram a pé.

O gerente revelou à polícia que os homens falavam ao celular no momento do roubo. Uma pessoa do outro lado da linha passava todas as coordenadas da rua, verificando se carros de polícia ou testemunhas flagrassem ou chegassem ao local.

O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil, em Três Lagoas, que já investiga o caso. Apesar do susto, o gerente não se feriu e conseguiu se libertar para pedir ajuda.

Comente esta notícia