Terça-feira, 07 de Maio de 2024


Três Lagoas Domingo, 22 de Fevereiro de 2015, 07:13 - A | A

Domingo, 22 de Fevereiro de 2015, 07h:13 - A | A

Homem é encontrado morto com três tiros na cabeça

Luana Rodrigues

Um homem de 27 anos, foi encontrado morto neste sábado (22), na estrada entre as rodovias BR-158 e MS-320, em Três Lagoas. Uma pessoa passava pelo local e percebeu que a vítima identificada como Gilmar da Silva Oliveira estava caído dentro do carro.

De acordo com o site TL Notícias, a testemunha acionou o resgata do Corpo de Bombeiros que enviou a região, uma equipe pra averiguar o chamado. Os bombeiros encontraram o homem sem vida com três tiros na cabeça, caracterizando uma execução.

A Polícia Militar foi comunicada sobre o homicídio e enviou ao local uma equipe que preservou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e Pericia, além de dois delegados, o Dr. Ailton Pereira e Thiago Passos, chefe da delegacia de Setor de Investigações Gerais (SIG).

As primeiras informações colhidas no local do crime, não descartam a possibilidade do homem ter sido morto em uma emboscada. Acredita-se que o assassino estava no banco de trás do carro. Após ter êxito em levar o motorista para a região – considerada de pouco movimento - executou o motorista com três tiros na cabeça. Em seguida, saiu do veículo e efetuou mais três tiros que vazaram os vidros da EcoSport, parando na porta do motorista.

Uma terceira pessoa pode ter dado fuga ao assassino, que até o momento não foi identificado. “Ele foi atraído para esta região para ser executado. Isto indica algum acerto de conta entre eles. Tudo será periciado minuciosamente e investigado para chegarmos à autoria o mais rápido possível” disse um policial.

Além de um celular, que foi encontrado no bolso da vítima, a polícia também apreendeu uma pulseira de ouro que estava no braço de Gilmar, e duas trouxinhas de cocaína que estavam no zíper da carteira do motorista.
 

Comente esta notícia