Sábado, 04 de Maio de 2024


Três Lagoas Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2015, 10:54 - A | A

Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2015, 10h:54 - A | A

Homem é suspeito de oferecer filhas em troca de cachaça

Luana Rodrigues - Capital News

Um homem de 44 anos foi preso por ser suspeito de oferecer as filhas de 13 e 15 anos em troca de bebida alcoólica. De acordo com uma denúncia feita por uma das filhas do homem de 17 anos, ele obrigava as meninas a irem até o bar com ele, e lá as oferecia aos amigos. Elas eram obrigadas a deixar os homens apalparem suas partes íntimas com carícias, em troca, o pai recebia dinheiro ou doses de bebida.

De acordo com o site TL Notícias, o caso foi registrada na tarde deste domingo (15), em uma residência na Rua Protázio Garcia Leal no bairro Jardim Carandá, em Três Lagoas. O suspeito foi denunciado por suposto aliciamento de menores, além de lesão corporal, embriaguez, violência doméstica, pois ainda de acordo a filha, por diversas vezes ele chegou em casa bêbado e agrediu a toda família, composta pela mãe, de 38 anos, e mais sete crianças.

Ainda segundo a filha e denunciante do caso, constantemente o pai expulsa sua mãe e seus irmãos de casa por estar embriagado. A única opção da família da mãe é abrigar todos na calçada de uma igreja do bairro e passar à noite ao relento.

O homem foi detido e o caso está sendo investigado.
 

Comente esta notícia