Sábado, 15 de Junho de 2024


Três Lagoas Domingo, 08 de Março de 2015, 13:47 - A | A

Domingo, 08 de Março de 2015, 13h:47 - A | A

Homem embriagado e detido pela PM e levado até a UPA

Marco Campos - De Três Lagoas para o Capital News

Uma equipe da Rádio Patrulha do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) evitaram um suicídio na madrugada deste domingo (08) no bairro Vila Haro, em Três Lagoas. O fato foi notado às 04h por transeuntes, que ao passaram pela Avenida Rafel De Aro, notaram o homem com uma faca no pescoço, que falava a todo o momento que iria se matar por estar endemoniado.

A polícia foi ao local e diante a situação de risco eminente contra a vida do homem, a equipe teve que usar o psicológico e convencer o trabalhador a desistir de sua tentativa. Em algumas palavras, a pessoa que conversava com os policiais dizia se chamar “Lúcifer” e que estava usando o corpo de “Leandro de 30 anos” para se matar.

Em uma longa conversa, a polícia obteve sucesso e tirou a faca das mãos do homem, que de imediato, foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser medicado. Em sã consciência, a vítima, que estava embriagada, relatou aos policiais que estava muito triste por estar separado da mulher e que um capeta pode ter usado seu corpo para tentar tirar sua vida.

Comente esta notícia