00:00:00 Segunda-feira, 14 de Outubro de 2024


Três Lagoas Segunda-feira, 04 de Agosto de 2014, 14:29 - A | A

Segunda-feira, 04 de Agosto de 2014, 14h:29 - A | A

Homem encontra irmão morto dentro de casa

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O corpo de um homem de 59 anos, já em estado de decomposição, foi encontrado nesta manhã, por volta das 9 horas desta manha, pela Polícia Militar de Três Lagoas, em um imóvel localizado na rua Alceu Silva, no Jardim Progresso.

Segundo informações apuradas pelo Perfil News, o irmão de Raimundo Francisco Bonfim foi quem acionou a PM, após ver o corpo dentro do quarto, na cama. Ele sentiu cheiro forte vindo de dentro do imóvel onde morava o irmão e resolveu entrar, pelo telhado. Ele arrancou algumas telhas já que a casa estava trancada.

De acordo com a testemunha, ele teria visto o irmão pela última vez na sexta-feira (1°), durante o período diurno. No sábado, teria saído para trabalhar e depois não viu mais o irmão. Raimundo não apareceu mais na casa do irmão e este ficou desconfiado que algo estivesse errado, porque ele não era de passar muito tempo sem ir à residência dele.

CONFIRMAÇÃO
No domingo (03), o irmão resolveu ir à casa de Raimundo e ao chegar ao local tentou contato telefônico, mas notou que o celular tocava dentro da residência e ninguém atendia. Achou estranho, mas como a casa estava trancada não quis arrombar, pois acreditou que Raimundo teria deixado o celular em casa e ido para a casa de algum amigo.

Na manhã desta segunda-feira (04), foi novamente à casa de Raimundo logo que chegou sentiu um odor muito forte e resolveu averiguar, encontrando o irmão morto ao lado da cama.

A PM foi acionada e também uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que esteve no local, mas nada pode fazer pois a vítima, provavelmente de infarto, já estava morta.

MORTO HÁ 3 DIAS
De acordo com informações, Raimundo já teria morrido há três dias. O provável infarto teria sido motivo, possivelmente, por ingestão de bebida alcoólica. O próprio irmão informou à polícia que Raimundo, constantemente, ingeria bebidas.

Uma equipe funerária, após as primeiras investigações da Perícia, levou o corpo para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal). O delegado da Polícia Civil Thiago Passos também esteve no local para acompanhar o serviço da perita.

Comente esta notícia