Sábado, 15 de Junho de 2024


Três Lagoas Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2014, 11:31 - A | A

Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2014, 11h:31 - A | A

Homem mata ex-namorada, agride rapaz e confessa crime no Facebook

Juliana Rezende - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Roberto Dantas da Rocha confessou em seu perfil no facebook ter matado à facadas sua ex-namorada, Jociely Pinheiro, 22, na madrugada desta quinta-feira (13), em Três Lagoas. Além de matar a jovem, Roberto também deixou o namorado da vítima em estado grave.

Conforme informações do site Rádio Caçula, o homem não aceitava o fim do relacionamento e passou a fazer ligações e ameaças a Jociely. Depois do crime, ele publicou na rede social : " Me perdoa todos...o que eu fiz nao justifica....mas ela dizia q nao tinha ninguem...e eu cheguei ela estava com outro...me desculpa...eu larguei de minha família por causa dessa guria...e desde de então ela brinca comigo...me perdoa...parentes e amigos...nao quero q ninguém vé me visitar...a partir de hoje...quero ser esquecido ou sei lá o que?".

Conforme informações do site, o Setor de Investigações Gerais apura o caso e está em dililgências pela cidade para localizar o Roberto.

Crime passional
De acordo com informações da Rádio Caçula, Roberto invadiu e arrombou o apartamento de Jociely, localizado na Rua Paraíba, em Três Lagoas. Com o barulho a jovem saiu para ver o que era e se deparou com o ex-namorado, que em seguida lhe agrediu com golpes de faca no pescoço.

Sangrando muito, a jovem pediu socorro ao namorado que dormia.O rapaz identificado como Luciano Gomes da Silva foi até o encontro da mulher e viu Roberto fugir. Lucianto então correu atrás do ex-namorado de Jociely e os dois começaram a lutar, mas Roberto o atingiu com duas facadas no tórax e braço. Luciano foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para hospital em estado grave. Roberto trabalha como vigia na Câmara Municipal de Três Lagoas, já Jociely estava há oito meses na cidade, mas era natural de Naviraí.

Clique na imagem para ampliar

..
Foto: Reprodução do Facebook

Comente esta notícia