Roberto Dantas da Rocha confessou em seu perfil no facebook ter matado à facadas sua ex-namorada, Jociely Pinheiro, 22, na madrugada desta quinta-feira (13), em Três Lagoas. Além de matar a jovem, Roberto também deixou o namorado da vítima em estado grave.
Conforme informações do site Rádio Caçula, o homem não aceitava o fim do relacionamento e passou a fazer ligações e ameaças a Jociely. Depois do crime, ele publicou na rede social : " Me perdoa todos...o que eu fiz nao justifica....mas ela dizia q nao tinha ninguem...e eu cheguei ela estava com outro...me desculpa...eu larguei de minha família por causa dessa guria...e desde de então ela brinca comigo...me perdoa...parentes e amigos...nao quero q ninguém vé me visitar...a partir de hoje...quero ser esquecido ou sei lá o que?".
Conforme informações do site, o Setor de Investigações Gerais apura o caso e está em dililgências pela cidade para localizar o Roberto.
Crime passional
De acordo com informações da Rádio Caçula, Roberto invadiu e arrombou o apartamento de Jociely, localizado na Rua Paraíba, em Três Lagoas. Com o barulho a jovem saiu para ver o que era e se deparou com o ex-namorado, que em seguida lhe agrediu com golpes de faca no pescoço.
Sangrando muito, a jovem pediu socorro ao namorado que dormia.O rapaz identificado como Luciano Gomes da Silva foi até o encontro da mulher e viu Roberto fugir. Lucianto então correu atrás do ex-namorado de Jociely e os dois começaram a lutar, mas Roberto o atingiu com duas facadas no tórax e braço. Luciano foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para hospital em estado grave. Roberto trabalha como vigia na Câmara Municipal de Três Lagoas, já Jociely estava há oito meses na cidade, mas era natural de Naviraí.
![](https://cdn.capitalnews.com.br/system/fotosNoticias/D20140213_H172609_ID259426.jpg)
..
Foto: Reprodução do Facebook