Um piauiense de 20 anos da cidade de Teresina viajou mais de 2.568 km para dar “piti” em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. Em busca de novas oportunidades de trabalho, o homem I.P.S.P que tem a profissão de apontar, reside em um pensionato na Avenida Filinto Muller no bairro Lapa e sem motivo algum, “surtou” e quebrou todo o apartamento onde mora. Eletrônicos, ventilador e todos os móveis do apartamento pertencentes à dona do imóvel foram quebrados e parte deles, jogados no meio da avenida.
Diante a situação ocorrida às 19h30min desta terça-feira (03), a Polícia Militar foi chamada e ao entrar no quarto do jovem, notou que o chuveiro estava aberto e que operário ao notar a presença da polícia começou a dizer palavras descompassadas como: “Você viu como ela é cheirosa. Estou assim por causa de Deus”.
Um conhecido ao notar a situação vergonhosa foi ao local e informou aos policiais que seu amigo poderia estar controlado devido ser usuário de maconha. I.P.S.P recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para os procedimentos cabíveis.


..
Fotos: Marco Campos/TL Notícias