Sábado, 04 de Maio de 2024


Três Lagoas Segunda-feira, 09 de Fevereiro de 2015, 12:01 - A | A

Segunda-feira, 09 de Fevereiro de 2015, 12h:01 - A | A

Homem suspeito de estupro é morto a pauladas e golpes de chaves de fenda

Luana Rodrigues - Capital News

Um homem identificado como Gláucio Mendonça, o “Coquinho”, foi morto a pauladas e golpes de chaves de fenda, na madrugada desta segunda-feira (9), no bairro Vila Nova, em Três Lagoas. Ele era suspeito de ter praticado um estupro a uma mulher de 24 anos, no dia 10 de janeiro deste ano.

De acordo com o site TL Notícias, o homicídio ocorreu por volta das 4h40 no cruzamento das Ruas Wilson Carvalho Viana e Elvirio Mário Mancini. Vizinhos foram acordados com barulhos de gritos e pancadas, como se alguém estivesse sendo espancado. Ao saírem para ver o que estava acontecendo, notaram que duas pessoas, ainda não identificadas, estavam no chão desferindo golpes em outra pessoa e após alguns minutos, saíram do local correndo.

Os moradores se assustaram com a cena e acionaram a polícia e o resgate. Quando o socorro chegou ao local, o homem já estava morto.

Próximo ao corpo, a polícia encontrou um pedaço de madeira e uma chave de fenda com sangue, que podem ter sido usados no crime. Glauco foi atingido na cabeça, pescoço, tórax e barriga.

A polícia investiga o crime.

O ESTUPRO
No dia 10 de janeiro, uma jovem de 24 anos foi estuprada na Rua Josino da Cunha Viana, quase na esquina com a Avenida Eloy Chaves no Bairro Vila Nova, em Três Lagoas. Ela foi encontrada seminua e com a roupa de baixo levantada.

Após ouvir gritos de socorro, uma pessoa que passava pelo local encontrou a jovem caída no matagal e chamou ajuda. A vítima foi socorrida e sobreviveu.
 

Comente esta notícia