00:00:00 Domingo, 06 de Julho de 2025


Três Lagoas Quinta-feira, 20 de Novembro de 2014, 10:07 - A | A

Quinta-feira, 20 de Novembro de 2014, 10h:07 - A | A

Imprudência: Motorista bate em motocicleta e foge sem prestar socorro

Taciane Peres - Capital News

Um motociclista de 18 anos foi atingido por uma caminhonete Hilux preta e foi jogado ao canteiro central da avenida Capitão Olyntho Mancini, na última quarta-feira (19). Segundo informações do site Perfil News, o jovem ficou ferido depois de ser atropelado, por volta das 11h30. O acidente aconteceu no cruzamento da referida avenida com a rua Netuno, no Parque das Mangueiras.

De acordo com a Polícia Militar, que enviou uma guarnição ao local, a Toyota/Hilux de cor preta seguia atrás de uma moto Honda/CBX de cor vermelha, conduzida pelo jovem, no mesmo sentido centro/bairro. Ao chegarem no cruzamento, os condutores dos dois veículos fizeram manobra para trafegarem ainda pela Capitão Olinto Mancini, pelo trecho de asfalto, mas a caminhonete desenvolveu mais velocidade que a moto e o motociclista foi atropelado, sendo jogado para o canteiro central. Com isso, o jovem sofreu escoriações pelo corpo e lesão na perna esquerda.

Depois de atropelar o motociclista, a caminhonete ainda bateu na lateral dianteira de um veículo Ford/Fiesta de cor preta, que seguia em sentido contrário e era ocupado por duas pessoas. Com a colisão, a roda dianteira ficou destruída e a lataria foi bastante danificada. Os ocupantes do Fiesta, apesar do susto nada sofreram. Após esse segundo acidente, o motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro ao motociclista. No entanto, testemunhas conseguiram anotar os numerais da placa da Hilux preta: 1882.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu o jovem que foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A guarnição de trânsito da Polícia Militar também foi acionada e registrou o acidente.
 

Comente esta notícia