Sexta-feira, 14 de Junho de 2024


Três Lagoas Quinta-feira, 05 de Março de 2015, 10:46 - A | A

Quinta-feira, 05 de Março de 2015, 10h:46 - A | A

Jovem compra carro e veículo começa a pegar fogo em Três Lagoas

Taciane Peres - Capital News

Qualquer pessoa ao adquirir um veículo comemora e fica feliz com a nova aquisição. O jovem três-lagoense A.A.S de 29 anos não tem nenhum motivo para comemorar o feito diante o episódio que ocorreu com ele no início da noite da última quarta-feira (4) em uma rodovia federal, nas proximidades do novo shopping que está sendo construído em Três Lagoas.

Após pagar R$ 9 mil um veículo Fiat Pálio com placas de Barretos-SP, que foi adquirido por volta das 16h em um sítio na área rural do município, o jovem retornava a Três Lagoas pela BR-158 com o carro – na companhia da esposa de 26 anos - foi quando o carro afogou, dando início ao incêndio na parte frontal do carro.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e devido seu quartel estar instalado nas proximidades do fato, chegou rapidamente ao local extinguindo o incêndio em questão de minutos, evitando que o veículo fosse totalmente consumido pelas chamas.

Por sorte, o motorista e sua esposa saíram sem ferimentos do incidente, mas terão que arcar sozinhos com os prejuízos causados no carro. Segundo ele, nas primeiras horas da manhã da última quinta-feira (04) iria ao DETRAN para fazer a transferência do veículo para o seu nome e devido o incidente, terá que ter mais um pouco de paciência para comprar um novo veículo. Caso se sinta lesado mediante o incidente, A.A.S poderá procurar os meios legais para acionar na Justiça os danos e perdas que por ventura foram causados a ele, diante a obrigatoriedade do vendedor ter que dar garantia do produto vendido ao comprador.

Comente esta notícia