Sábado, 15 de Junho de 2024


Três Lagoas Quinta-feira, 29 de Maio de 2014, 15:23 - A | A

Quinta-feira, 29 de Maio de 2014, 15h:23 - A | A

Ladrões fazem arrastão e atacam lojas em Três Lagoas

Taciane Peres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Um grupo de jovens realizou um “arrastão” nas lojas do centro de Três Lagoas na noite de ontem (28). Câmeras de monitoramento possibilitaram a Polícia a identificar o trio que atacou uma loja e usaram um tijolo para quebrar os vidros da porta principal do estabelecimento, enquanto grupos de jovens realizavam um “rolézinho” perto local, na praça Ramez Tebet.

De acordo com informações da Polícia Militar, que enviou uma guarnição para o local, o fato ocorreu por volta das 21h45, na loja “Recruta dos Lobos”, localizada na rua Paranaíba, 308.

Conforme consta, um funcionário da loja acionou a PM, logo após o trio atacar o comércio. Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram a loja com a porta aberta a tijolada, com os vidros estilhaçados. Segundo a testemunha, pessoas que estavam próximas no momento do ataque contaram que eram três os ladrões.

Toda a ação foi filmada pela câmera de monitoramento da loja e a gravação será entregue à Polícia Civil para as investigações. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
 

Comente esta notícia