Segunda-feira, 24 de Junho de 2024


Três Lagoas Sábado, 06 de Abril de 2013, 16:52 - A | A

Sábado, 06 de Abril de 2013, 16h:52 - A | A

Marcia Moura recebe ampliação de prédios da Polícia Civil

Bruno Chaves - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Como obra de mitigatória da Eldorado Brasil, a prefeita de Três Lagoas, Marcia Moura, recebeu nesta sexta-feira (5) a ampliação de prédios da Polícia Civil do município. A prefeita esteve na solenidade de entrega, que consistiu na assinatura de Termo de Repasse da Obra à autoridade responsável, no caso, à Prefeitura de Três Lagoas e à Delegacia Regional da Polícia Civil, representando a Secretaria Estadual de justiça e Segurança Pública.

Segundo informações da assessoria de imprensa da prefeitura, a obra consistiu na reforma e ampliação do prédio da 2ª Delegacia da Polícia Civil, antiga Unidade Mista de Segurança da Vila Piloto. Além de mais duas salas nas dependências da 1ª Delegacia de Polícia Civil, no Jardim Morumbi, uma para atender ao setor de Identificação e a outra para a Polícia Militar lavrar o registro das ocorrências, antes de apresentá-las ao Delegado de Plantão.

Na Vila Piloto foi construído um prédio anexo ao já existente, numa área de mais de 140 m² de construção, contendo salas para expediente, delegados e investigadores da Polícia Civil, ou outras finalidades ainda a serem discutidas e decididas pela Delegacia Regional da Polícia Civil.

Neste investimento, “como nas demais obras que realizamos no município de Três Lagoas, nosso objetivo é mitigar os impactos sociais, causados pela construção da Eldorado Brasil”, explicou o gerente de Sustentabilidade da empresa, José Caveanha. Com ele, estava também o coordenador de Logística de Madeira da Eldorado Brasil, Antônio Teodomiro.

“A finalidade de todas as obras é sempre contribuir com a comunidade onde estamos inseridos”, completou.
 

Comente esta notícia