Sábado, 15 de Junho de 2024


Três Lagoas Segunda-feira, 23 de Junho de 2014, 12:47 - A | A

Segunda-feira, 23 de Junho de 2014, 12h:47 - A | A

Motociclista escapa da morte ao ser atropelado por caminhão

Taciane Peres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Mais um acidente ocorrido nas ruas de Três Lagoas. Desta vez, um vendedor de uma empresa de bebidas trafegava com sua motocicleta pelo bairro Santa Luzia, quando chegou em cruzamento percebeu que não daria para parar a tempo de evitar colisão contra um caminhão, que atravessava em sua frente, e preferiu se jogar da moto para não morrer.

O fato ocorreu por volta das 7h30 deste último sábado (21), no cruzamento das ruas Trajano dos Santos e Bernardino Mendes, para onde uma viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi enviado para dar socorro a J.S.S., de 31 anos, que conduzia a moto Honda Titan vermelha, placa HSH-8380, de Três Lagoas, pela primeira via.

Segundo informações da Polícia Militar, que também atendeu a ocorrência, consta que o motociclista seguia pela Trajano dos Santos (sentido bairro-centro) e quando chegou no cruzamento com a Bernardino Mendes viu o caminhão Mercedes Benz azul, placa HQY-4312, de Araçatuba (SP), conduzido por J.P.P.A., de 43 anos, que não teria obedecido a sinalização vertical preferencial (placa de “Pare”), atravessando a via. Sem titubear, num lance de percepção de perigo, o motociclista preferiu se jogar da moto para evitar o choque.

Conforme consta, ao pular da moto, o vendedor veio a sofrer escoriações pelo corpo, enquanto que o veículo foi parar embaixo do caminhão, que estava carregado com materiais de construção. O motociclista teve que usar os braços e mãos para não bater o corpo no caminhão.
A equipe do SAMU, depois que atendeu a vítima no local, a encaminhou à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para maiores cuidados médicos. O motorista do caminhão nada sofreu. A moto ficou parcialmente destruída, principalmente na parte da frente, após a colisão.
 

Comente esta notícia