Segunda-feira, 24 de Junho de 2024


Três Lagoas Quarta-feira, 03 de Abril de 2013, 11:58 - A | A

Quarta-feira, 03 de Abril de 2013, 11h:58 - A | A

Motos são incendiadas em Três Lagoas

Aliny Mary Dias e Fernanda Kintschner - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Duas motocicletas foram queimadas durante a madrugada desta quarta-feira (3) no bairro Paranapungá em Três Lagoas. O delegado regional da cidade, Vitor Lopes, disse ao Capital News que a polícia descarta envolvimento de organização criminosa ou ligação com a ondas de ataques em Campo Grande.

As motos estavam estacionadas na casa de duas jovens. O delegado explica que uma delas já possui registros de dano contra uma das motos. “Já riscaram a moto dessa menina, isso é um ajuste de contas de um problema partícula dela”, afirmou o delegado.

O fogo nas motos foi controlado pelas próprias jovens. Uma equipe da perícia da Polícia Civil esteve no local e tem um prazo de 10 dias para concluir o laudo técnico.
O caso foi registrado como incêndio e está sendo investigado pela polícia, ainda não foram encontrados suspeitos pelo crime.

Durante um evento na governadoria do Estado, o secretário de segurança do Estado, Wantuir Jacini, afirmou que todos casos estão sendo tratados de forma isolada.

“Cada caso é um caso, os peritos já foram analisar. Os peritos estão se reunindo com os delegados e vamos descobrir o que é”, afirmou o Jacini.
 

Comente esta notícia