Terça-feira, 25 de Junho de 2024


Três Lagoas Sexta-feira, 08 de Agosto de 2014, 15:54 - A | A

Sexta-feira, 08 de Agosto de 2014, 15h:54 - A | A

Mulheres brigam por causa de homem e acabam na Delegacia

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Uma briga envolvendo três mulheres, com idade de 18 anos, acabou chamando a atenção dos moradores da Rua Vinte e Oito, localizada no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas.
Conforme as informações do site Perfil News, a briga envolvendo as três mulheres foi iniciada pela disputada de um homem. Diante da gravidade da situação, a briga acabou na Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o boletim de ocorrências.

No primeiro momento, uma guarnição da Polícia Militar foi quem atendeu a ocorrência, por volta das 23h de quinta-feira (7). No local, os policiais constataram que uma das jovens, cujo nome começa com as letras C.S.L., e está relatou que estava na casa de sua amiga T.B.M.S. quando chegou J.C.A.S. já discutindo com a primeira (C.S. I), por conta de desentendimento amoroso entre as partes e um homem cujo pré-nome é Alan.

A confusão está registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), naquela cidade, e no referido B.O, consta que a discussão acabou em briga, com lesões corporais nas “brigonas”. A C.S.L. ficou lesionada nos braços, perna direita e face. J.C.S. L, por sua vez, sofreu lesões no lado esquerdo da face, pescoço e braço esquerdo.
Segundo revelou C., sua amiga T. teria se envolvido na situação apenas para separar a briga. As duas foram encaminhadas para a Depac, enquanto que J.C.S.L. foi levada para o hospital municipal pra atendimento médico.

 

Comente esta notícia