Sábado, 22 de Junho de 2024


Três Lagoas Segunda-feira, 04 de Agosto de 2014, 08:51 - A | A

Segunda-feira, 04 de Agosto de 2014, 08h:51 - A | A

Obra da Unei de Três Lagoas será entregue em novembro

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Apontada como uma das mais modernas do país, a Unidade Educacional de Internação (Unei) “Tia aurora”, localizada no prolongamento da BR-262, em Três Lagoas, está com 80% das suas obras concluídas e dentro do cronograma para a entrega a ser feita até o próximo mês de novembro e abrigará 70 adolescentes.

De acordo com o engenheiro Renato Albuquerque, responsável pela construção, falta apenas concluir o acabamento de alguns blocos, pisos, jardinagem de parte da área e construir um estacionamento.

O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública Wantuir Jacini, vistoriou os 4 mil 850 metros de obra, construídos numa área de 30 mil metros quadrados e destacou a mesma como uma das mais importantes e que deverá atender os municípios da região do Bolsão.

O novo prédio da UNEI de Três Lagoas orçado em R$ 9 milhões será o maior do Estado e terá capacidade para abrigar 70 adolescentes em conflitos com as leis. A nova Unidade conta com recepção, bloco de administração, ambulatórios médicos e odontológicos totalmente equipados, alojamentos de agentes e guaritas para a Polícia Militar.

Dentro de planejamento estratégico de regionalização das Uneis feito pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), há previsão de construção de unidades nos mesmos moldes em Dourados, Jardim, Coxim e Nova Andradina.
 

Comente esta notícia