Um operário de 28 anos, que trabalhava em uma máquina hidráulica, quase acabou ficando sem um dos pés, logo no início da manhã da última terça-feira (11). O acidente de trabalho aconteceu por volta das 8hs, em uma empresa localizada na avenida Rosário Congro, no bairro Colinos, em Três Lagoas.
Segundo informações do site Perfil News, o rapaz estava começando seu dia de trabalho. Ele, ao acionar uma máquina com cilindro rotativo, teve a barra da calça (lado esquerdo) presa a máquina começou a puxar sua perna. Ao notar o que estava acontecendo o dono da empresa, que estava próximo, imediatamente, acudiu e desligou o maquinário.
No cilindro, parte da calça da vítima que foi cortada para que o pé não fosse atingido. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local, junto com o Corpo de Bombeiros, já que o dono do estabelecimento não estava conseguindo soltar a calça do trabalhador da máquina. Porém, depois a peça de roupa foi cortada e a vítima foi colocada sentada em uma cadeira e aguardava socorro.
Os socorristas constataram que a vítima sofreu ferimentos no tornozelo esquerdo, com suspeita de fratura. O operário recebeu os primeiros socorros e depois foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).