Sábado, 15 de Junho de 2024


Três Lagoas Sábado, 28 de Fevereiro de 2015, 07:42 - A | A

Sábado, 28 de Fevereiro de 2015, 07h:42 - A | A

PF apreende 220 Kg de maconha em Três Lagoas

Marco Campos - De Três Lagoas para o Capital News

A reportagem do Capital News acompanhou no final da noite desta sexta-feira (27) uma mega apreensão da pela Polícia Federal (PF) que resultou na apreensão de 220 Kg de maconha, um veículo VW Gol ano 2007 de placas HSX 3189, um aparelho celular e duas embalagens que continham a mesma substância da droga apreendida.

Todo o material estava em uma residência no bairro Parque São Carlos e conforme o delegado, Dr. Caio, após investigações feitas nos últimos dias, eles obtiveram a informação o material que a droga estava escondido em uma casa situada em uma Viela entre as Ruas Diógenes Marques e Joaquim Martins, próximo a creche do bairro.

Durante as buscas no imóvel, a PF obteve êxito em localizar o entorpecente. Duas pessoas que estavam na casa conseguiram fugir pulando alguns muros.

Todo o material foi apreendido e recolhido até a sede da Polícia Civil no bairro Jardim Alvorada para o registro do caso. Os nomes dos suspeitos ainda não podem ser revelados para não atrapalhar as investigações. O automóvel não possui queixa de roubo ou furto e após ser periciado, será feita uma busca minuciosa para tentar encontrar mais drogas e outras pistas que possam levar ao paradeiro dos traficantes.

Denúncias anônimas sobre o paradeiro dos suspeitos podem ser feitas no telefone (67) 3509-0400.

Distribuída em Três Lagoas
A PF não descarta a possibilidade da droga estar sendo distribuída em Três Lagoas pelos foragidos, devido outra quantidade de maconha com as mesmas cores nas embalagens ter sido apreendida no dia anterior pela ROTAI. Na ocasião, o traficante conseguiu fugir pela Rua Felipe Jaime no bairro Vila Piloto após abandonar a droga que estava em uma mochila.

Comente esta notícia