00:00:00 Terça-feira, 01 de Julho de 2025


Três Lagoas Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2014, 17:23 - A | A

Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2014, 17h:23 - A | A

PM apreende 715 quilos de maconha em Três Lagoas

Samira Ayub - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A Polícia Militar de Três Lagoas apreendeu nessa quinta-feira (13) 715 quilos de maconha. A droga foi apreendida após um levantamento de informações e averiguação de denúncias que levaram a prisão de três pessoas.

Segundo informações da PM, a ação contou com equipes do Serviço de Inteligência (P-2) e Rotai do 2º Batalhão (BPM). Os agentes foram informados que dois veículos saíram do Paraguai com destino para o interior paulista, e que estariam transportando veículos.

Após as informações, as equipes realizaram diligências e em dado momento avistaram um veículo Fiat Uno. Os agentes identificaram os autores, sendo um homem de 30 anos e outro de 25 anos que se mostraram nervosos com a abordagem.

Em um determinado momento, os autores confessaram que estariam servindo como batedores de uma caminhonete Chevrolet S-10 que estaria carregada de drogas. A caminhonete estaria próximo ao local da abordagem, quando chegou a informação que um veículo com as mesmas características estaria estacionada em um hotel, e que seu ocupante estaria muito nervoso e falando a todo tempo ao celular.

Os policiais militares deslocaram ao local e abordaram um dos suspeitos juntamente com a caminhonete. O autor confessou que realmente estaria transportando drogas, informando que havia pegado a droga em Ponta Porã e que levaria até a cidade de São José do Rio Preto (SP), onde receberia a quantia de R$ 10 mil pelo transporte.

As equipes solicitaram apoio do Corpo de Bombeiros Militar e de um serralheiro para cortar a lataria do veiculo, onde após os serviços foram localizados 557 tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 715 quilos de maconha.

Em revista pelo interior do veículo S-10 também foram localizadas placas de identificação que seriam trocadas para confundir a fiscalização. Os autores foram presos em flagrante por tráfico de drogas, e encaminhados ao Distrito Policial.
 

Comente esta notícia