Sexta-feira, 14 de Junho de 2024


Três Lagoas Quinta-feira, 23 de Maio de 2013, 08:32 - A | A

Quinta-feira, 23 de Maio de 2013, 08h:32 - A | A

PM flagra mãe ajudando filho a fugir da cadeia em Três Lagoas

Ítalo Milhomem - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A Polícia Militar recuperou dois dos três fugitivos da penitência do município de Três Lagoas após denúncia anônima realizada na tarde ontem (22). Os presidiários conseguiram escapar por meio de uma corda tipo “Tereza”.

De acordo com a denúncia, um veículo modelo corsa parado na BR-262 estava dando apoio aos três fugitivos. O veículo era ocupado por Erenilda Ribeiro Alves, 59 anos, e Eurandes Alves Ribeiro, de 57 anos.

Erenilda teria recebido a ligação do sobrinho D.A.S, de dentro da prisão, e avisado que conseguiu fugir junto com o filho dela, F.A.A, e mais um outro preso, C.D.G, e que precisariam de apoio para fuga.

Os policiais conseguiram recuperar os fugitivos C.D.G, e D.A.S, aprenderam o veículo que daria suporte a fuga e encaminhou os ocupantes, Eurandes e Erenilda para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas, onde prestaram esclarecimentos à polícia e foram liberados. Eles foram enquadrados pelo crime de “favorecimento pessoal” e terão que se apresentar no Edifício do Fórum, Juizado Especial Criminal no dia 28 de agosto para audiência preliminar.
 

Comente esta notícia