Segunda-feira, 24 de Junho de 2024


Três Lagoas Sábado, 07 de Março de 2015, 09:42 - A | A

Sábado, 07 de Março de 2015, 09h:42 - A | A

Polícia estoura \"boca de fumo\" em bairro de Três Lagoas

Marco Campos - de Três Lagoas para o Capital News

Um morador da Rua 36 no bairro Vila Piloto V foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (07) comercializando entorpecentes. Diante o flagrante feito por uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar, o jovem B.S.C.M.O de 21 anos, conhecido como “Robinho” tinha em sua residência certa quantidade de drogas e dinheiro.

Após a polícia receber informação que o suspeito comercializava drogas, por volta da 01h40min, os militares montaram uma “campana” nas proximidades e obtiveram êxito em deter um usuário de drogas que havia acabado de comprar 05 trouxinhas de cocaína no ponto indicado como “Boca de Fumo”.

Em uma incursão no imóvel, a equipe policial conseguiu prender o suspeito e encontrou nas janelas da cozinha e quarto certa quantidade de entorpecentes, como maconha. Cerca de R$ 533,00 em dinheiro também foram apreendidos e levados junto com “Robinho” até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. As vistorias na casa foram acompanhadas pela esposa que estava na presença de sua filha. A mulher entrou como testemunha no caso.

Comente esta notícia