Quinta-feira, 20 de Junho de 2024


Três Lagoas Terça-feira, 17 de Junho de 2014, 15:49 - A | A

Terça-feira, 17 de Junho de 2014, 15h:49 - A | A

Polícia recupera veículo de luxo com chassi adulterado em Três Lagoas

Taciane Peres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A Polícia Federal Rodoviária de Três Lagoas abordou na tarde de ontem (16), por volta das 15h15, no quilômetro 2,5 da BR-262, um veículo Toyota/ Hilux SW4 SRV 4 x 4, com placas de São Paulo – SP, conduzido pelo gerente de vendas M.J.L, de 45 anos. Com ele, estava o empresário D.G.O, de 55 anos.

Segundo informações da assessoria de imprensa da polícia, durante a verificação do veículo, foi constatado que a numeração do chassi e motor possuíam indícios de adulteração. Ao ser questionado, o motorista informou que havia comprado o veículo em São Paulo - SP com o objetivo de revender em Três Lagoas. O passageiro alegou não saber das irregularidades e forneceu aos policiais, o nome completo e o número do documento do vendedor do veículo.

O veículo, que provavelmente possui registro de furto/ roubo, será submetido à perícia técnica para levantamento dos dados reais. O comprador responderá por adulteração de sinal de identificação de veículo e receptação. A ocorrência foi encaminhada para a Depac de Três Lagoas.
 

 

Comente esta notícia