Sexta-feira, 14 de Junho de 2024


Três Lagoas Quarta-feira, 27 de Agosto de 2014, 12:39 - A | A

Quarta-feira, 27 de Agosto de 2014, 12h:39 - A | A

Prefeita fiscaliza obras em Três Lagoas

Luciana Recio (Capital News)

As obras de pavimentação do acesso ao Aeroporto e ao Bairro Bela Vista, em Três Lagoas, devem ser concluídas dentro de 40 dias, por conta disso, a Prefeita Márcia Moura (PMDB), realizou na terça-feira (26), uma fiscalização.

Acompanhada do secretário de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Walter Garcia de Oliveira Júnior, a prefeita fiscalizou as obras, para que depois possa ser dada a ordem de serviço para a realização da pavimentação de mais nove quadras no Bela Vista.

O Bairro Bela Vista está recebendo pavimentação de 20 quadras, somando um total de 9.576,41 m² pavimentados; drenagem, correspondente a 391 metros de tubo e 3.212 corresponde à metragem de construção de meio fio. Durante a visita, Márcia Moura lembrou que assim que esses serviços forem concluídos, dentro de 40 dias, será dada a ordem de serviço para obras de pavimentação em mais nove quadras do referido Bairro.

“Esse dinheiro já está reservado e pronto para ser usado. Sabemos da importância do asfalto na vida das pessoas, porém temos muitas obras de drenagem antes de conseguirmos passar o asfalto, pois é incabível fazer a pavimentação sem antes fazer todo o sistema de drenagem de um bairro”, assinalou Márcia.

O intuito da administração é fazer com que todo o bairro seja asfaltado, proporcionando melhor mobilidade e conforto aos moradores.

No acesso ao Aeroporto Municipal de Três Lagoas, as obras também estão em plena execução. “A obra também deve ser concluída em 40 dias. O projeto já prevê a futura existência do Porto Seco, por isso é feita com materiais mais resistentes do que em ruas convencionais, haja vista a passagem de veículos pesados”, informou Walter Garcia.

“Para aqueles que duvidavam da execução dessa obra, está é a prova de que o governador André Puccinelli e eu, não prometemos o que não podemos cumprir. Essa obra é de uma significância monumental, pois dá mais conforto aos usuários do Aeroporto Municipal; outra obra fundamental e que tem trazido bons frutos à Cidade devido à mobilidade que proporciona”, enfatizou Marcia Moura.
 

Comente esta notícia