Quinta-feira, 20 de Junho de 2024


Três Lagoas Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2013, 15:24 - A | A

Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2013, 15h:24 - A | A

Prefeitura de Três Lagoas divulga datas do Sarau Cultural

Bruno Chaves - Capital News (www.capitalnews.com.br)

As datas do Sarau Cultural de Três Lagoas foram divulgadas nesta sexta-feira (22) pela Prefeitura de Três Lagoas. O edital é o Departamento Municipal de Cultura, por meio do Grupo Identidade. Nele, é possível conferir os períodos de inscrição para seleção dos grupos e pessoas com atuação comprovada no ramo artístico.

As apresentações deste ano acontecerão nos dias 23 de março, 29 de junho e 28 de setembro. segundo informações da assessoria de imprensa da prefeitura, o Sarau Cultural tem o objetivo de incentivar a expressão cultural da população três-lagoense em todos os aspectos, entre eles, música, dança, poesia, interpretação teatral e demais manifestações artísticas.

Para cada apresentação serão selecionadas até dez números de música, teatro, dança, texto, poesia ou crônica, artes plásticas ou visuais. As apresentações serão escolhidas por uma Comissão de Seleção composta por profissionais de cada área. Cada apresentação deverá ter no máximo 15 minutos.

Inscrições

Para participar do Sarau, os interessados devem se inscrever com um período máximo de 30 dias de antecedência e mínimo de três dias. As inscrições devem ser realizadas no Departamento Municipal de Cultura – Espaço Identidade, no saguão da antiga Prefeitura de Três Lagoas, na Alameda Paul Harris, 30, Centro.

É necessário apresentação da ficha de inscrição e imagens, fotografias ou gravações em DVD ou pen drive da apresentação ou do ensaio.

A data de seleção das propostas encaminhadas será dois dias antes da realização do evento. O resultado da seleção será divulgado no dia anterior da data estipulada do evento por meio de correio eletrônico, em murais na Secretaria de Educação e Cultura, no site http://teatroidentidade.blogspot.com/, bem como nos meios de comunicação, além da confirmação por telefone aos grupos ou pessoas selecionadas.
 

Comente esta notícia