Sexta-feira, 14 de Junho de 2024


Três Lagoas Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2013, 10:52 - A | A

Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2013, 10h:52 - A | A

Presa quadrilha acusada em sequestros e roubos cometidos no interior de MS

Laura Holsback - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Policiais militares desmantelaram na noite de ontem (22) uma quadrilha que cometia roubos e sequestros na cidade de Três Lagoas e região. Na ação policial ainda foi apreendida uma caminhonete S-10 e apreendido um veículo Ford KA.

A prisão de três pessoas ocorreu após uma das vítimas do bando denunciar que havia sido roubada. Ela relatou que dois homens armados com revólver e pistola invadiram a casa onde mora e sob ameaças levaram sua caminhonete obrigando-a a dirigir em direção a BR-262. O dono do veículo foi deixado pelos criminosos amarrado próximo do cemitério da cidade.

Em diligências a equipe policial localizou o veículo seguindo pela rua Quixeromobim, no bairro Carandá. Ao avistarem a viatura, os criminosos tentaram fugir, mas o assaltante que conduzia a caminhonete perdeu o controle da direção, saiu da pista, bateu em um barranco e em um poste.

Entre os criminosos foi identificado um adolescente. Eles confessaram que teriam roubado o veículo com a ajuda de mais três pessoas e que receberia cerca de R$ 1 mil cada um. A caminhonete seria levada ao Paraguai.

No bairro Novo Ipanema foi preso o terceiro envolvido no crime. Na região foi apreendido o Ford KA, com placas de São Paulo. O carro estava sem documentos e há suspeita de que tenha sido adquirido com o golpe do seguro.
 

Comente esta notícia