Quinta-feira, 20 de Junho de 2024


Três Lagoas Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2012, 11:13 - A | A

Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2012, 11h:13 - A | A

Presidente em exercício, Michel Temer, vem ao MS e acompanha inauguração de fábrica

Fernanda Kintschner - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A cerimônia de inauguração da maior fábrica de celulose em linha do mundo está acontecendo na manhã desta quarta-feira (12) em Três Lagoas (MS). O evento conta com a presença do presidente da República em exercício, Michel Temer, do governador André Puccinelli e de diversas lideranças políticas.

Segundo informações da assessoria da presidência, Temer acompanhará a inauguração e partirá para Brasília para acompanhar às 15h a sessão extraordinária de posse dos excelentíssimos ministros Augusto Nardes e Aroldo Cedraz, nos cargos de presidente e vice-presidente do Tribunal de Contas da União.

O governador André Puccinelli disse à imprensa anteriormente que deverá acompanhar Temer na posse do TCU. À noite, o presidente em exercício partirá para Lisboa, em Portugal, onde vai representar o governo brasileiro no evento "Ano do Brasil em Portugal". Assim, após 22 anos, o presidente do Senado, José Sarney, deve assumir  temporariamente a Presidência da República.

Fábrica

A Eldorado terá capacidade para produzir 1,5 milhão de tonelada por ano de celulose branqueada. A celulose é a matéria-prima para a fabricação do papel. O destino da produção é a exportação para os mercados produtores de papel localizados na América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia.

Comente esta notícia