Sábado, 15 de Junho de 2024


Três Lagoas Sexta-feira, 24 de Maio de 2013, 10:53 - A | A

Sexta-feira, 24 de Maio de 2013, 10h:53 - A | A

PSDB de Três Lagoas oficializa Angelo Guerreiro

Karen Andrielly- Capital News

O diretório do PSDB de Três Lagoas oficializa nesta sexta-feira (24) a filiação do ex-vereador Angelo Guerreiro ao partido. O evento, que será na Câmara de Vereadores, contará com a presença do presidente estadual do PSDB, o deputado estadual Marcio Monteiro, e do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), dentre outras autoridades tucanas.

O assunto foi destaque na imprensa local três-lagoens. A presidente municipal do PSDB, Fátima Montanha, disse que o encontro terá como finalidade, além de divulgar o novo número de filiados e oficializar a filiação de Guerreiro, a reativação do PSDB-Mulher e a implantação do PSDB-Jovem.

A meta do partido é eleger Reinaldo Azambuja governador de Mato Grosso do Sul, Aécio Neves, presidente da República, Angelo Guerreiro, deputado estadual e vários peessedebistas como deputados federais e estaduais.

Guerreiro é um dos principais líderes da política partidária de Três Lagoas. Nas eleições municipais de 2012, ele obteve aproximadamente 45% dos votos válidos na disputa pela Prefeitura, confrontando a candidata da situação e um segundo concorrente.
 

Comente esta notícia