Segunda-feira, 24 de Junho de 2024


Três Lagoas Terça-feira, 17 de Dezembro de 2013, 18:59 - A | A

Terça-feira, 17 de Dezembro de 2013, 18h:59 - A | A

Quatro vítimas de acidente foram identificadas

Samira Ayub - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A perícia conseguiu identificar apenas quatro das 11 vítimas que morreram carbonizadas no acidente na BR-267 na madrugada desta terça-feira (16). A colisão entre uma carreta e uma van, que transportava sacoleiros, ocorreu às 3h de hoje, próxima a região da Casa Verde.

Segundo informações de Perfil News, foram identificados oficialmente, Fabiano Bastos Malaquias, condutor da van, Miguel Benites Meireles, de 38 anos, condutor da carreta, Adilson Rodrigues de Souza, de 45 anos e Antônio Pereira Carneiro, ambos, comerciantes em shopping popular de Três Lagoas.

As demais vítimas ainda não foram reconhecidas e provavelmente poderão ser identificadas após exame de DNA. De acordo com o delegado Jeferson Rosa Dias, de Nova Andradina, os corpos das quatro vítimas identificadas estão no Instituto Médico Legal (IML) do município e devem ser liberados para o sepultamento.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a morte de 11 pessoas, incluindo o condutor da carreta. Com o impacto da colisão, os dois veículos, uma van e uma carreta Iveco saíram de estrada e pararam no mato. Dois passageiros foram arremessados para fora do veículo.

Ilda Silva de Oliveira, de 38 anos, seguia na carreta acompanhando o marido e um sobrinho de 16 anos. Ambos se feriram e estão em estado grave.
 

Comente esta notícia