Segunda-feira, 24 de Junho de 2024


Três Lagoas Segunda-feira, 04 de Agosto de 2014, 16:57 - A | A

Segunda-feira, 04 de Agosto de 2014, 16h:57 - A | A

Região do Bolsão será um grande pólo industrial, diz Nelsinho

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Incentivar a instalação de indústrias na região do bolsão de Mato Grosso do Sul, aproveitando a situação geográfica local, próximo às divisas dos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais, é uma das metas de Nelsinho Trad, candidato ao governo do Estado pelo PMDB. “A exemplo de Três Lagoas, que está se transformando hoje num grande pólo industrial, podemos fazer o mesmo não só em todo o Estado, como aliás faremos, mas também nessa região privilegiada do Bolsão”, afirmou Nelsinho.

Em visita política à Cassilândia nesse domingo de aniversário de 60 anos da cidade, Nelsinho chegou acompanhado da pastora Janete Morais (PSB), candidata a vice-governadora, de Simone Tebet, candidata ao Senado pelo PMDB, e de José Anselmo, candidato a deputado estadual pelo PSB. Eles foram recebidos pelo prefeito Carlos Augusto da Silva, pelo vice-prefeito Marcelo da Maran e vereadores, que apoiam a eleição de Nelsinho ao governo.
“Nelsinho tem capacidade, competência e o mais importante, já demonstrou que sabe governar, ao administrar Campo Grande, por oito anos e sair como um dos melhores prefeitos do Brasil”, afirmou o prefeito de Cassilândia, que promoveu uma grande festa para toda cidade, junto com a realização da 44ª Festa do Peão.

O município realizou o tradicional almoço para a população. Sessenta cabeças de gado foram abatidas para a realização de um grande churrasco em praça pública, reunindo milhares de pessoas, inclusive de cidades vizinhas.

Sobre o desenvolvimento econômico da região do Bolsão, Nelsinho disse ainda que a região é grande produtora principalmente de carne e grãos. “São grandes regiões com uma produção significativa de alimentos, que precisam ser melhores exploradas pela indústria e no governo vamos fazer isso, vamos buscar investidores interessados em se instalar aqui. Temos infraestrutura, produção, mão de obra e incentivos fiscais para oferecer”, afirmou o candidato lembrando que o Bolsão de Mato Grosso do Sul está próximo dos grandes centros consumidores do país.

Comente esta notícia