Sábado, 15 de Junho de 2024


Três Lagoas Quinta-feira, 07 de Maio de 2015, 15:16 - A | A

Quinta-feira, 07 de Maio de 2015, 15h:16 - A | A

Linchamento

Revoltados com onda de assaltos, moradores de Três Lagoas tentam linchar menor infrator

Saiu para jogar bola, mas decidiu furtar bicicleta

Marco Campos
Capital News

Marco Campos

 Revoltados com onda de assaltos, moradores de Três Lagoas tentam linchar menor infrator

Valeu a pronta intervenção da Polícia Militar para evitar a fúria dos agressores do menor que poderia ter sido linchado

Insatisfeitos com o crescimento das ações criminosas registradas no cotidiano, moradores de algumas cidades do Estado estão decidindo fazer a justiça com as próprias mãos.

Nesse caso, o fato aconteceu na cidade de Três Lagoas, localizada na região leste do Estado e distante da Capital a 350 quilômetros, onde um “di menor” por pouco não teve a sua vida ceifada diante do ódio incontido por parte de dezenas de pessoas.

O caso foi registrado nesta quarta-feira (6), à noite, quando o “di menor”, de apenas 14 anos ao invés de ir jogar bola, conforme havia proposto inicialmente, tentou aproveitar do descuido dos demais, para furtar uma bicicleta.
 
O “di menor” é aluno da Escola Bom Jesus, localizada no bairro Vila Nova, naquela cidade e está matriculado no período vespertino.

Ao ver a bicicleta, o “di menor” tentou furtar a mesma, mas acabou sendo flagrado por outros estudantes que ao lado de mais populares, iniciaram a sessão de agressões e por pouco o mesmo não foi linchado.

Diante da ira dos populares, o ‘di menor” conseguiu correr e se esconder na sala da diretoria e com isso, evitar a seqüência da agressão.

A Polícia Militar foi chamada e no local manteve a integridade física do infrator, que foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para o registro do caso.

Comente esta notícia