Terça-feira, 07 de Maio de 2024


Três Lagoas Quarta-feira, 25 de Fevereiro de 2015, 13:46 - A | A

Quarta-feira, 25 de Fevereiro de 2015, 13h:46 - A | A

Sem ajuda do poder público, mãe carrega o filho dentro de carro pra fazer exames

Marco Campos - de Três Lagoas e região - Capital News

A três-lagoense Ana Cláudia Frutuoso Gomes implora aos governantes municipais e demais autoridades para lhe ajudar no caso de seu filho e assim, prestar o devido atendimento ao jovem que está com o fêmur quebrado após sofrer um acidente em agosto do ano passado.

Desde então, Diego Nogueira Gomes de 23 anos passou por uma cirurgia e colocou 18 pinos na perna e há pouco mais de 10 dias teve que voltar a uma unidade médica municipal de Três Lagoas para ser diagnostico, sendo constatado que o paciente havia sofrido uma nova fratura em sua perna.

“Eu fui na clínica do bairro JK e fui informada que meu filho vai ter que esperar para ser atendido e fazer uma nova cirurgia. Até o momento, não existe data para um novo atendimento e se quer sua cirurgia, pra que ele possa andar novamente. Eu estou revoltada com est administração que vem fazendo um verdadeiro descaso com a gente”, desabafou a mãe.

Diante o descaso, a mãe pede ajuda as autoridades e a população para que lhe emprestem uma cadeira de banho e de rodas para seu filho que pesa mais de R$ 115 quilos. Devido à falta de ambulâncias no município e investimentos neste tipo de serviço pelo poder público municipal, o transporte do jovem é feita pela mãe em um carro da família.

“Como ele mora sozinho, eu preciso ficar ao lado do meu filho e dar todo o suporte a ele. Como não temos disponibilidades no transporte para este tipo e paciente em nossa cidade, que sempre está com viaturas quebradas, o jeito de levar meu filho de sua casa no bairro Vila Nova até a minha residência no bairro Jardim Alvorada”, emocionada disse a mãe.

Comente esta notícia