Sábado, 15 de Junho de 2024


Três Lagoas Quarta-feira, 28 de Agosto de 2013, 17:10 - A | A

Quarta-feira, 28 de Agosto de 2013, 17h:10 - A | A

Servidores da Saúde, Infraestrutura e Assistência tomam posse em Três Lagoas

Lucas Junot - (www.capitalnews.com.br)

A prefeita Marcia Moura (PMDB) empossou 11 novos servidores, na manhã desta quarta-feira (28), no Centro Cultural Professora Irene Marques Alexandria. Os empossados preencherão vagas das Secretarias de Saúde, Assistência Social, Cidadania e Trabalho e ainda, Infraestrutura, Transporte e Habitação.

Foram empossados nove servidores na Secretaria de Saúde Pública, que assumirão as vagas de Terapeuta Ocupacional ; Enfermeiros , Farmacêutico; Técnicos Administrativos; Agente de Combate às Endemias e Técnicos Administrativos Plantonistas.

Na Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Trabalho será preenchida uma vaga de Assistente Social, e por fim, na Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação, será preenchida uma vaga de Fiscal de Obras e Posturas.

Representando a Câmara de Vereadores, o vereador Adão da Apae (PMDB), parabenizou a iniciativa da administração da prefeita Marcia Moura.

“Acompanho mais um cerimônia de posse e fico feliz por isso, pois nossa população precisa deste apoio, estar seguro e ser cada vez melhor atendida”, ressaltou.

A secretária de Saúde Pública, Eliane Brilhante, falou em nome dos secretários presentes, dando boas-vindas aos novos servidores e enfatizou o atendimento na área da saúde.
“Primeiramente agradeço à prefeita por nos ouvir e contratar mais servidores que irão fortalecer o atendimento à população junto de quem já está conosco. Na área da saúde, quero dizer a todos que exerçam o amor à profissão, pois, quem procura nossos serviços é porque precisa e, saúde não é somente curativo é também prevenção”.

A saúde também foi enfatizada pela prefeita, ao dizer sobre a Gestão Compartilhada com o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

“Preocupar-se com o atendimento adequado é uma de nossas metas. Hoje nós temos servidores da Prefeitura que estão auxiliando no Hospital Auxiliadora, e isso é um ganho para população”, destacou Marcia Moura.
 

Comente esta notícia