Sábado, 15 de Junho de 2024


Três Lagoas Terça-feira, 11 de Março de 2014, 14:36 - A | A

Terça-feira, 11 de Março de 2014, 14h:36 - A | A

Servidores Públicos Municipais já podem solicitar holerite online

Da Redação

Os Servidores Públicos Municipais de Três Lagoas já podem visualizar e imprimir o seu holerite online por meio do próprio site da Prefeitura (www.treslagoas.ms.gov.br). A medida faz parte da modernização do Setor de RH (Recursos Humanos), determinada pela prefeita Marcia Moura (PMDB). O Sistema entrou no ar neste mês de março.

Segundo a secretária de Administração, Janaina Ávila Lunardi, todos os servidores municipais devem fazer o seu cadastro no sistema. “Cada colaborador é responsável por preencher seus dados. O sistema é fácil e simples. As informações necessárias para preencher os campos do cadastro estão no último holerite emitido”, explicou Janaina.

A Secretária informou ainda que quem não tiver uma conta de e-mail não conseguirá fazer o cadastro. “Porém, esses servidores receberão o seu holerite impresso normalmente. Esse sistema foi criado para simplificar e agilizar o acesso do colaborador”, disse.

Janaina ressaltou que no sistema estão listados vários serviços, mas somente a disponibilização online do holerite está no ar. “O restante das funções e serviços ainda serão disponibilizados”, finalizou.

PASSO A PASSO

Para ter acesso ao holerite online, o servidor deve ir até o rodapé (parte inferior) do site (www.treslagoas.ms.gov.br) e clicar em “Holerite Online” no tópico “Links Úteis”. Após isso, será aberta uma nova página de web contendo dois campos: “E-mail” e “Senha”, e logo mais abaixo a opção (em azul) “Novo Usuário”; caso ainda não tenha cadastro deve clicar em “Novo Usuário”.

Na sequência, abrirá uma janela suspensa solicitando: Número de Matrícula, CPF, Data de Nascimento, Número do PIS, E-mail, Senha e Repetir Senha. Após o preenchimento correto desses campos o servidor deve clicar em “Criar Usuário”. Lembrando que as informações como “Matrícula” e “PIS” estão no último holerite emitido ainda na forma impressa. (Você pode acompanhar esse passo a passo navegando pela galeria de fotos acima)
(Da assessoria)
.

Comente esta notícia

Francisca Edileusa da Silva 30/05/2023

Preciso impressão imposto de renda

positivo
0
negativo
0

Francisca Edileusa da Silva 30/05/2023

Preciso impressão imposto de renda

positivo
0
negativo
0

Francisca Edileusa da Silva 30/05/2023

Preciso impressão imposto de renda

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1