Sexta-feira, 14 de Junho de 2024


Três Lagoas Sexta-feira, 30 de Maio de 2014, 17:36 - A | A

Sexta-feira, 30 de Maio de 2014, 17h:36 - A | A

Shopping Popular de Três Lagoas conta com detectores de fumaça

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

O Secretário de Desenvolvimento Econômico Luciano Dutra realizou nesta semana, vistoria no Shopping Popular no objetivo de conferir e certificar segurança dos novos equipamentos de segurança contra incêndio, instalados no local. Os equipamentos objetivam garantir segurança dos comerciantes e consumidores e, atende exigência do Corpo de Bombeiros.

A Prefeitura de Três Lagoas, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, também contratou uma empresa, por meio de licitação, para realizar instalação de detectores de fumaça no prédio. O proprietário da empresa SVM, responsável pela instalação dos detectores, Paulo Cervelatti, acompanhado do seu técnico de manutenção, apresentaram ao secretário Luciano Dutra e comerciantes o uso correto dos equipamentos.

Os aparelhos foram devidamente testados, com simulação de fumaça na estrutura predial para demonstrar e atestar o funcionamento dos mesmos. O secretário agradece a chefe do Executivo Municipal “que sensibilizou e, de imediato nos autorizou a proceder com a implantação de Sistema de Segurança de Incêndio (detectores de fumaça), que é mais uma meio de garantir a segurança dos que ali frequentem”, destaca Luciano. “Espero que nenhum equipamento precise ser utilizado, caso necessário será de grande valia”, disse o secretário Luciano Dutra. O Shopping Popular sempre foi equipado com extintores de incêndio, trata-se apenas de novos equipamentos.
 

Comente esta notícia