Sábado, 15 de Junho de 2024


Três Lagoas Sexta-feira, 10 de Outubro de 2014, 13:37 - A | A

Sexta-feira, 10 de Outubro de 2014, 13h:37 - A | A

SIG prende acusado de sequestro e cárcere privado

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

Em operação conjunta de combate a crimes de roubo, integrantes do Setor de Investigações Gerais (SIG), com apoio da Polícia Militar de Três Lagoas, identificaram nesta quinta-feira (9), à tarde, uma dupla acusada de sequestro e cárcere privado.

Naquele município localizado na região leste do Estado e distante da Capital a 350 quilômetros, os agentes efetuaram uma operação de combate a crimes de roubos no bairro Jardim das Violetas e adjacências, onde se concentravam informações sobre a localização de suspeitos de crimes contra o patrimônio.

Durante a abordagem a um grupo suspeito, dois indivíduos fugiram da polícia, saltando vários muros e invadindo várias residências. Um cerco policial foi montado e foi executada uma varredura no local.

Após quase uma hora de buscas, a Polícia localizou, dentro de uma casa, os dois indivíduos que haviam fugido. Eles entraram na casa durante a fuga e mantiveram um adolescente de 15 anos em cárcere privado, buscando, dessa forma, evitarem serem capturados pela Polícia.

A vítima conseguiu mandar uma mensagem de texto para a mãe, informando que estava apreendido por dois homens na casa e que não era para ela ligar em seu telefone para não chamar a atenção dos criminosos.

No local onde eles fugiram, foi apreendida uma jóia de procedência duvidosa e que pode estar entre os produtos roubados na cidade nos últimos dias.

Robson Roque Gonçalves, 19 anos, foi preso em flagrante, acusado de sequestro, cárcere privado e o adolescente, de 17 anos, foi apreendido pelo mesmo fato. Ambos foram recambiados para as celas provisórias da Cadeia Pública, enquanto o menor acusado, aguarda vaga em Unidade Educacional de Internação (Unei).
 

Comente esta notícia