00:00:00 Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2024


Três Lagoas Terça-feira, 09 de Dezembro de 2014, 16:08 - A | A

Terça-feira, 09 de Dezembro de 2014, 16h:08 - A | A

SIG prende mulher envolvida na morte da menor

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

O Serviço de Investigações Gerais (S.I.G) de Três Lagoas prendeu uma mulher também envolvida no crime de latrocínio ocorrido na noite de sexta-feira (05) no município localizado na região leste do Estado e distante da Capital a 350 quilômetros. Três suspeitos foram identificados, sendo um adolescente de 16 anos que estava escondido em Campo Grande.

PRISÕES

Conforme o site Perfil News, o delegado Thiago Passos, responsável pelas investigações revelou que a mulher seria namorada de um dos autores do crime resultante na morte de uma garota de 13 anos.

Ela foi presa em flagrante nesta terça-feira (9) em uma residência localizada na Vila Carioca, local onde os suspeitos se esconderam após o ocorrido. Na casa também foi encontrado o relógio roubado pelos bandidos, uma porção de drogas e as roupas usadas pelo menor no dia do homicídio.

O adolescente, acusado de ser o autor do disparo que matou a vítima, também foi preso. O garoto estava escondido na casa dos tios em Campo Grande e foi recambiado para Três Lagoas nesta terça-feira (9), pela manhã.

Os dois então na Delegacia Regional de Polícia Civil, e o terceiro suspeito – namorado da mulher – ainda encontra-se foragido.

O nome da mulher será anunciado durante a entrevista coletiva que será concedida ainda nesta terça-feira (9), à tarde.

ENTENDA O CASO

Na sexta-feira (05), Maísa Martins de 13 anos foi morta por um tiro na altura do pescoço. Segundo informações, a adolescente, estava sentada em frente da sua residência, na Rua 9 no Bairro Jardim Guanabara, com companhia do padrasto, de 63 anos, quando dois jovens chegaram de bicicleta e de arma em punho anunciaram o assalto.

Os ladrões exigiram a pulseira que estava com o idoso e ao ver a situação, a adolescente teria gritado por socorro, momento que foi atingida por um tiro na altura do pescoço, enquanto os dois meliantes fugiram do local sem levar nada da vítima.

Populares tentaram socorrer a menina encaminhada ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora, porém a vítima não resistiu e faleceu ao dar entrada no local.
 

Comente esta notícia