Sexta-feira, 14 de Junho de 2024


Três Lagoas Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2014, 15:14 - A | A

Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2014, 15h:14 - A | A

Soldado foge após atropelar criança e danificar posto de saúde em Três Lagoas

Aline Machado - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O soldado da Polícia Militar (PM), Luiz Carlos Queiroz Gomes, 31, foi detido na noite dessa terça-feira (25), por volta das 20h15, na Rua Rosário Congro, no centro de Três Lagoas, após atropelar uma criança, fugir e quebrar móveis de um posto de saúde do município.

De acordo com o boletim de ocorrência, o soldado, que aparentava ter feito uso de algum entorpecente, não especificado, teria atropelado a criança, que não teve a idade especificada, por volta das 18h30, no Bairro Jardim Imperial. Após o acidente, ele fugiu sem prestar socorro à vítima.

Depois do acidente o militar teria ido a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para fazer curativo em um ferimento no pé, provocado no acidente. No local ele teria começado a chutar as cadeiras e os funcionários tiveram que acionar a polícia.

Quando os policiais chegaram, Gomes contou que havia caído enquanto pilotava sua moto, no entanto, sua esposa, apresentou uma versão diferente sobre onde o acidente teria ocorrido. Horas depois, o militar foi ao batalhão para entregar o atestado médico e contou outra versão em relação ao fato.

O soldado foi identificado como o condutor do veículo envolvido no atropelamento da criança e foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas, onde o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. A criança foi socorrida e encaminhada com ferimentos leves. O caso será investigado.

 

(matéria editada às 15:19 para acréscimo de informação)
 

Comente esta notícia