Sábado, 15 de Junho de 2024


Três Lagoas Sábado, 09 de Março de 2013, 11:47 - A | A

Sábado, 09 de Março de 2013, 11h:47 - A | A

Trânsito de Três Lagoas registra três acidentes e duas mortes de motociclistas em um dia

Bruno Chaves - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Em apenas um dia, o trânsito de Três Lagoas, município distante a 338 km de Campo Grande, registrou três acidentes com motocicletas. Dois pilotos morreram. O primeiro acidente aconteceu por volta das 10h desta sexta-feira (8). Um homem de 45 anos precisou ser encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Os outros dois acidentes, com vítimas fatais, aconteceram por volta das 12h e das 16h.

O primeiro caso envolvendo motociclista aconteceu por volta das 10h na Avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Santos Dumont. Conforme divulgado pelo site Hoje Mais, um jovem de 21 anos dirigia seu carro quando bateu no homem de 45 anos que pilotava uma Honda/Titan. Com a colisão, a vítima bateu no parabrisa do veículo e caiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o homem ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

O segundo acidente aconteceu no cruzamento das ruas Rosário Congro e Márcia Mendes às 12h. Segundo informações do site Perfil News, Sebastião Soares de Araújo, de 41 anos, seguia pela Rua Rosário Congro quando, ao se aproximar do cruzamento da Rua Márcia Mendes, perdeu o controle da motocicleta e bateu em duas árvores. Ele morreu no local. Segundo testemunhas, Sebastião não dirigia em alta velocidade.

Também em um cruzamento, o terceiro acidente da sexta-feira (8) aconteceu por volta das 16h, conforme informações do Boletim de Ocorrências da Polícia Civil. Helenaldo da Silva de Souza, de 49 anos, morreu após colidir sua motocicleta com um ônibus. A batida aconteceu no cruzamento das ruas Maria Cândida Lopes e José Marciano Pereira. O motociclista atingiu a lateral esquerda do ônibus.
 

Comente esta notícia