Foi assinado o termo de acordo para a instalação de uma nova indústria em Três Lagoas, que atuará no setor de fibra de vidro. A nova unidade da empresa Alpino Fibras irá gerar 80 empregos diretos e indiretos.
A nova indústria produzirá piscinas, spas e banheiras em plástico reforçado em fibra de vidro – PRFV, spas e banheiras em plástico reforçado em fibra de vidro – PRFV com acabamento em acrílico por termoformagem e lanchas em plástico reforçado em fibra de vidro – PRFV.
A assinatura aconteceu nesta quarta-feira (20) na Governadoria, em Campo Grande, com o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) representando o Estado. “A vinda de uma nova indústria possibilita a diversificação das atividades desenvolvidas no município, o que só contribui para o desenvolvimento econômico, e consolida Três Lagoas como potência em diversos setores”, enfatizou Rocha.
Atualmente instalada em Minas Gerais, a indústrias já atende a mercados como São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Ceará, Rio de Janeiro e o próprio Mato Grosso do Sul.
Além do deputado, participaram da assinatura do termo de acordo o diretor da empresa Marcos Alpino Júnior, o secretário adjunto de Estado da Seprotur, Paulo Engel, o vereador Tonhão (de Três Lagoas), o diretor da Project MS, Idevaldo Garcia e diretores adjuntos da empresa.