Terça-feira, 25 de Junho de 2024


Três Lagoas Quinta-feira, 19 de Setembro de 2013, 17:28 - A | A

Quinta-feira, 19 de Setembro de 2013, 17h:28 - A | A

Três Lagoas pode ter fábrica de embalagens

Ramão Cabreira - (www.capitalnews.com.br)

O município de Três Lagoas continua atraindo olhares de empresários de todo o Brasil com interesse de instalação de filiais na cidade.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dutra recebeu na terça (17) o diretor Financeiro, Marcelo Viana e o Controller, Humberto José Farias, da Rava Embalagens, onde apresentou aos visitantes o Distrito Industrial e pontos turísticos do município.

Com mais de vinte anos no mercado e dispondo de duas unidades fabris, localizadas na cidade de Cabedelo/ PB e um escritório administrativo em São Paulo/SP. É especializada no desenvolvimento, fabricação e comercialização de embalagens flexíveis, voltadas para o acondicionamento de resíduos hospitalares e comuns.

Para Marcelo Viana, “a intenção em instalar uma filial da fábrica em Três Lagoas partiu da localização estratégica, que fica próximo aos Atacadistas de Goiânia e Anápolis e também a média distância dos pólos de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro”, disse.

O objetivo é proporcionar segurança ao processo de gerenciamento de resíduos sólidos, pensando na preservação da saúde pública e do meio ambiente.

O secretário Luciano Dutra informou que este foi um dos primeiros contatos, “eles se mostraram muito interessados e agora farão a Carta Consulta que cumpre um dos primeiros procedimentos para que uma indústria venha para cidade. Assim que recebermos, a Carta passará por análise da Prefeitura” finalizou o secretário
 

Comente esta notícia