Sábado, 15 de Junho de 2024


Três Lagoas Terça-feira, 21 de Maio de 2013, 13:36 - A | A

Terça-feira, 21 de Maio de 2013, 13h:36 - A | A

Três Lagoas recebe etapa do Brasileiro de Motocross

Da Redação. Capital News (www.capitalnews.com.br)

Neste fim de semana a cidade de Três Lagoas (MS), localizada na divisa com o estado de São Paulo, se transforma na capital do Motocross do Brasil. A cada dia o município faz as adequações necessárias para receber os melhores pilotos do País para a 2ª Etapa do Brasileiro de Motocross.

Os preparativos para a principal competição nacional off-road tiveram início ainda no mês de abril, logo após a 1ª etapa realizada na região sul do País. O evento será nos dias 25 e 26 de maio, no Arena Mix, construída em uma área de 5 hectares, todo cercado e com total segurança.

Como em Carlos Barbosa (RS), onde foi realizada a 1ª Etapa da competição, que teve casa cheia, a expectativa para Três Lagoas também é de grande público. “Acreditamos que a população do município vai comparecer em peso nessa etapa da competição.

O Campeonato Brasileiro de Motocross é um grande evento esportivo que chama a atenção dos apaixonados por velocidade”, ressalta o presidente da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), Firmo Henrique Alves.

Mais de 200 pilotos devem entrar nas disputas de cinco categorias: MX1, MX2, MX3, Júnior e 65cc. Adrenalina é o que não faltará. Os pilotos encaram mesas, triplos e literalmente voam sobre os obstáculos. “Será uma prova bem disputada. Pela primeira etapa já deu para perceber que o nível técnico está muito bom e os pilotos devem fazer disputas emocionantes”, ressalta o diretor da modalidade da CBM, Roberto Boettcher.

Inscrições
Os pilotos que irão encarar mais esse desafio podem efetuar a inscrição clicando aqui no site da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo)
 

Comente esta notícia