Evento promovido pelo Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) leva para Três Lagoas e região o Ciclo de Palestras de Administração (CIPAD). O CIPAD faz parte da ação “CRA-MS vai ao Interior”.
O ciclo de palestras será no dia 12 de agosto, terça-feira, a partir das 19h no auditório da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – Unidade de Três Lagoas.
De acordo com informações da assessoria de imprensa, na programação do CIPAD estão: abertura do evento com Harduin Reichel, presidente do CRA-MS; e a palestra principal da noite, sobre "Empreendedorismo e Inovação", com Kenneth Corrêa, administrador, professor universitário e diretor comercial do Grupo WTW.
Na próxima semana, o CRA-MS vai disponibilizar o canal para inscrições, que terão que ser feitas no site do Conselho e no dia do evento os participantes terão que levar um quilo de alimento não-perecível, que será doado para a Apae de Três Lagoas.
Serviço
O Ciclo de Palestras de Administração será dia 12 de agosto, às 19h no auditório da UFMS Três Lagoas, que fica na Av. Cap. Olinto Mancini, 1662 - Bairro Colinos. Informações pelo fone (67) 3316 0300. As inscrições poderão ser feitas no site do CRA-MS, a partir da próxima semana, através do link www.crams.org.br.