Sexta-feira, 14 de Junho de 2024


Três Lagoas Quarta-feira, 11 de Setembro de 2013, 10:05 - A | A

Quarta-feira, 11 de Setembro de 2013, 10h:05 - A | A

Três Lagoas vai e receber voos regular da Azul

Ramão Cabreira - (www.capitalnews.com.br)

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras pretende iniciar operações em seu 105º destino brasileiro e Três Lagoas (MS) poderá ser o município escolhido pela empresa.

A companhia solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorização para operar duas frequências diárias ligando a cidade sul-mato-grossense a São Paulo por meio do Aeroporto de Viracopos. Quando aprovado, a previsão é que os voos tenham início em 11 de novembro.


Conhecida pela forte pecuária, Três Lagoas é a quarta cidade mais populosa e importante do estado do Mato Grosso do Sul. Ultimamente, o destino sul-mato-grossense vem sendo alvo de grandes investimentos na cadeia de produção de celulose, propulsores de forte desenvolvimento econômico.


“Acreditamos que com a chegada da Azul em Três Lagoas, se complementa um círculo virtuoso de geração de negócios, facilitando o trânsito de pessoas e mercadorias por via aérea.

Fornecedores, gestores, funcionários e clientes de empresas da região terão muito mais comodidade e facilidade para realizar novos negócios com o interior e a capital de São Paulo” diz Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Aliança da Azul.

Os vôos serão realizados com aeronaves turboélices ATR 600, com capacidade para 70 passageiros. A Azul oferece ônibus gratuitos de 30 em 30 minutos entre o Aeroporto de Viracopos e diversos pontos da cidade de São Paulo.

 

 

Comente esta notícia