Sábado, 15 de Junho de 2024


Três Lagoas Terça-feira, 06 de Novembro de 2012, 14:32 - A | A

Terça-feira, 06 de Novembro de 2012, 14h:32 - A | A

Tres-lagoense está entre os finalistas do Programa Ídolos e disputa R$ 500 mil

Laura Holsback - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O cantor três-lagoense Leonardo Cavalcante, de 16 anos, está na final do Programa Ídolos, veiculado pela TV Record as terças e quintas-feiras. O jovem disputa com outros oito candidatos o prêmio de meio milhão de reais. A disputa está na fase em que a cada semana um participante é eliminado. O grande vencedor será revelado no próximo mês.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Três Lagoas, o cantor reside atualmente na capital de São Paulo. A mãe dele, Vanilda Cavalcante, disse ter se mudado para o estado em busca do sonho do filho. “Em São Paulo o programa Ídolos é muito forte no meio artístico e desde que nos mudamos ele lutou para participar e hoje é um dos finalistas”, orgulha-se.

A mãe conta ainda que Leonardo começou na carreira quando ainda era criança. “Meu filho um dia cantou durante uma aula de Educação Física, a professora da disciplina levou ele para a diretoria e a diretora disse que gostou de ouvir o menino de nove anos cantando e me chamou indagando se ele já cantava profissionalmente. Ficamos surpresos e desde então ele nunca mais parou”, descreve Vanilda.

Vanilda conta que no início das audições e seletivas tinham 109 mil participantes. Depois o número foi reduzido a 115. Destes, apenas 15 foram para um hotel e agora são nove
os que estão na “Mansão Ídolos”.
 

Comente esta notícia