Segunda-feira, 17 de Junho de 2024


Três Lagoas Segunda-feira, 27 de Maio de 2013, 13:03 - A | A

Segunda-feira, 27 de Maio de 2013, 13h:03 - A | A

Três pessoas morreram em acidente na BR 158 em Três Lagoas neste domingo

Samira Ayub - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Três pessoas morreram em um acidente na BR-158, em Três Lagoas, na noite deste domingo (26). O acidente ocorreu no km 256,2 e ocasionou a interdição da pista nos dois sentidos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Gol, conduzido por um jovem de 19 anos, e não habilitado, seguia no sentido Selvíria-Três Lagoas, quando tentou ultrapassar um treminhão. O motorista não conseguiu realizar a ultrapassagem e colidiu de frente com uma carreta, conduzida por um homem de 65 anos, e que estava em alta velocidade.

Com o impacto da colisão, a carreta arrastou o Gol por cerca de 100 metros, e acabou colidindo com outra carreta que vinha no mesmo sentido do Gol, que pegou fogo. Os três ocupantes do Gol, o condutor de 19 anos, uma adolescente de 13 anos, e outra passageira, morreram no local e ainda não foram identificados.

O condutor do treminhão foi socorrido com lesões leves, já o motorista da carreta, de 65 anos, foi encaminhado para o Hospital Auxiliadora com lesões graves. Para a PRF, foram vários fatores que influenciaram o acidente, que aconteceu em uma pista em reforma e sem sinalização, além da falta de habilitação do condutor do Gol e o excesso de velocidade do treminhão.
 

Comente esta notícia