Segunda-feira, 17 de Junho de 2024


Três Lagoas Quarta-feira, 10 de Dezembro de 2014, 19:15 - A | A

Quarta-feira, 10 de Dezembro de 2014, 19h:15 - A | A

Trio de adolescente aterroriza em Três Lagoas

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

A praga é generalizada. Independe a cidade ou a região, mas quando “eles” decidem atacar praticam a ação de modo fulminante.

Desta feita, o ataque foram em dois pontos diferentes. Nas partes extremas do Estado. Um dos ataques aconteceu em Corumbá, no extremo oeste do Estado.

Outro caso foi registrado em Três Lagoas, município localizado na região leste do Estado e distante da Capital a 350 quilômetros, onde mais três “adolescentes” também foram “apreendidos” acusados de terem furtados uma residência localizada na Rua Maria Eulália Vieira, no bairro Jardim das Oliveiras, onde mora uma professora.

Esse caso foi atendido pelos policiais da 3ª Delegacia de Polícia Civil, naquela cidade e conforme o B.O, por volta das 14 desta segunda-feira (8), os “adolescentes” teriam utilizado o vão existente em uma das janelas, para ter acesso à casa, após a proprietária ter sido procurada por um de seus alunos para limpar a frente da residência.

O caso foi apurado por investigadores da 3ª Delegacia de Polícia Civil e os infratores teriam levado do local R$ 650 em dinheiro, quatro pares de chinelos e um relógio banhado a ouro.

Na residência do menor contratado para a limpeza do terreno, a mãe do garoto informou aos policiais que seu filho teria ficado apenas na frente da casa segurando o cachorro, enquanto outros dois adolescentes invadiam o local.

Em busca dos endereços dos outros envolvidos, os policiais conseguiram recuperar um par de chinelos, o relógio de pulso e apenas R$ 200, pois os garotos haviam gastando o restante do dinheiro na compra de doces e pipas.
 

Comente esta notícia