Segunda-feira, 24 de Junho de 2024


Três Lagoas Quinta-feira, 05 de Junho de 2014, 10:54 - A | A

Quinta-feira, 05 de Junho de 2014, 10h:54 - A | A

Trio invade casa e rouba caminhonete e eletrônicos de vítimas

Taciane Peres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Uma família moradora na rua Duque de Caxias, no bairro São Jorge, em Três Lagoas, passou momentos de tensão e medo durante assalto na última de terça-feira (03), já que um dos três ladrões que praticaram o roubo estava armado com revólver e ameaçava as vítimas enquanto rebuscava o interior da residência à procura de objetos de valor.

Segundo informações do PerfilNews, de acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o fato ocorreu por volta das 21 horas. Conforme relato das vítimas (duas mulheres de 38 e 19 anos, respectivamente, e um idoso de 82 anos), no referido horário elas estavam dentro de suas casa, localizada a cem metros da Escola Bom Jesus, quando uma pessoa invadiu a residência de arma em punho, anunciando o assalto.

Ainda de acordo com o B.O., o ladrão teria cobertura de outros dois comparsas que estariam em um VW Gol, em frente a casa. O ladrão, que estava dentro do imóvel, recolheu duas câmeras fotográficas digitais, um notebook, além de certa quantia em dinheiro (não revelada na ocorrência), entregando o produto do roubo a um dos comparsas do lado de fora da casa. Os objetos foram colocados dentro do Gol. Enquanto isso, o ladrão que invadiu a residência, entrou na caminhonete Ford Ranger XLY CD4 32 prata, placa NSA-0605, de Três Lagoas, pertencente às vítimas, e saiu com o veículo, acompanhado dos demais assaltantes, tomando rumo ignorado.

De acordo com as vítima, dois dos ladrões foram vistos algum tempo antes do assalto bebendo refrigerantes (duas tubaínas) em um espetinho em frente da casa atacada. Após colher informações das vítimas, guarnições da Polícia Militar realizaram buscas nas redondezas do local do roubo, mas não conseguiram localizar os autores.

Um outro caso de assalto ocorrido também na terça-feira passada, aconteceu por volta das 5h40, quando um rapaz de 24 anos foi atacado por uma dupla de ladrões, que levaram R$ 300, mais a carteira com documentos da vítima. Segundo consta em boletim de ocorrências registrado na Depac, o jovem passava pelo local quando duas pessoas o abordaram e em tom ameaçador exigiram que lhes entregasse a carteira. A vítima, então, obedeceu. Conforme consta, os ladrões estavam com uma bicicleta vermelha quando praticaram o assalto. Eles fugiram do local, tomando rumo ignorado.
 

Comente esta notícia