Quinta-feira, 20 de Junho de 2024


Três Lagoas Terça-feira, 23 de Dezembro de 2014, 19:15 - A | A

Terça-feira, 23 de Dezembro de 2014, 19h:15 - A | A

UPA, Samu e Combate às Endemias não interrompem atendimento em Três Lagoas

Taciane Peres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa à população que os serviços de atendimento ao público não serão interrompidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Equipes de Agentes de Combate às Endemias, no período de recesso de Natal e Ano Novo.

“Esses serviços são essenciais à saúde e não podem sofrer interrupção, como é o caso das equipes que trabalham diariamente no controle e combate à Dengue e Chicungunha (Chikungunya)”, ressaltou a secretária de Saúde de Três Lagoas, Eliane Brilhante. Somente terão horário especial de atendimento à população as Unidades de Atenção Básica de Saúde (Postos dos Bairros), as Clínicas Especializadas e o Centro de Especialidades Médicas (CEM).

Horários e dias de atendimento

Devido aos feriados de Natal e Ano Novo, a Secretaria Municipal de Saúde estabeleceu o seguinte cronograma de atendimento à população de Três Lagoas, nas Unidades Básicas de Saúde (Postos), Clínicas Especializadas e no CEM. Dias 22, 23, 29 e 30 de dezembro, o horário de atendimento é normal, ou seja, das 7h às 17h. No dia 24 de dezembro, quarta-feira, véspera de Natal, e no dia 31 de dezembro, quarta-feira seguinte, véspera do Ano Novo, o atendimento à população será até às 12 horas. Essas Unidades de Saúde estarão fechadas nos dias 25 (Natal) e 26 de dezembro e também no dia 1º de janeiro (Ano Novo) e dia 2 de janeiro de 2015.

 

Comente esta notícia